Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
Troca de produto
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 no artigo 18, quando procurada e solicitada a efetuar uma troca, é de nossa responsabilidade, fornecer meios para que você possa alcançar essa finalidade, por tanto, aceitamos a troca de seu produto ou pedido. Clique aqui para solicitar a troca de seu produto.
1 – Caso não atendamos sua solicitação dentro do prazo de trinta dias, você pode exigir alternativamente e à sua escolha:
- I – a substituição do produto por outro da mesma espécie e em perfeitas condições de uso;
- II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
- III – o abatimento proporcional do preço.
- *Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso “I”, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.
6 – São impróprios ao uso e consumo
- I – os produtos cujos prazos de validade estejam vencidos;
- II – os produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação;
- III – os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 no artigo 26 O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
- I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de produtos não duráveis;
- II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de produtos duráveis.
Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
Cancelamento de pedido
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 no artigo 49, você pode desistir de sua compra, ou seja, realizar a devolução de produtos com ou sem defeitos, desde que feita via internet, no ambiente virtual no prazo de 7 dias a contar do seu recebimento, não havendo a obrigatoriedade de sua justificativa.
Então, pedimos que clique aqui para solicitar o cancelamento do seu pedido seguindo nossas instruções:
- A devolução deve ser feita de forma integral contendo todos os produtos do pedido.
- Os produtos não devem apresentar avarias causadas após o seu recebimento.
- Para produtos refrigerados, os mesmos devem ser mantidos em refrigeração.
- Passará por analise do nosso profissional responsável pela retirada do seu pedido.
- Em seguida emitiremos um pedido de reembolso para sua conta.
No formulário de solicitação de cancelamento de pedido, constam alguns campos não obrigatórios e totalmente opcionais onde pedimos gentilmente sua avaliação do motivo de sua desistência com o intuito de melhorarmos nosso atendimento.
Condições para Trocas ou Devoluções
Para efetuar a troca de produtos, nossa condição é que ele atenda os requisitos mencionados como por exemplo, avarias ou vícios. Não trocamos produtos fora dessas condições.
Para cancelamento e devolução de pedidos, certamente atendemos aos requisitos propostos pelo Direito do Consumidor, desde que os produtos estejam nas mesmas condições de recebimento, ou seja, ao identificar avarias ocasionadas após o nosso procedimento de entrega, não temos responsabilidades quanto ao recebimento de devoluções ou cancelamentos.
Reembolso
O reembolso ocorre quando seu pedido é cancelado por desistência de sua parte sem necessidade de justificativa ou quando entre em vigor o ponto “II” do inciso 1 do artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990. Por segurança, damos um prazo de 7 dias corridos para efetuar o reembolso a partir de sua solicitação.