Entregas
Regiões atendidas
Envios para os Bairros de Jundiaí-SP
Bom Jardim | Chácara Planalto | Distrito Industrial | Fazenda Grande | Jardim Carolina | Jardim Ermida 1 e 2 | Jardim Novo Horizonte | Jardim Sarapiranga | Jardim Tannus | Jardim Tereza Cristina | Loteamento Parque Industrial | Loteamento Parque Industrial Jundiaí IV | Loteamento Residencial e Comercial Horto Florestal | Loteamento Residencial Quinta das Laranjeiras | Loteamento Residencial Reserva Marajoara | Medeiros | Novo Horizonte | Parque Almerinda Pereira Chaves | Parque Industrial RM | Parque Residencial Eloy Chaves | Portal do Medeiros | Poste | Residencial Santa Giovana | Tulipas | Vila Nova Medeiros | Vila Pires.
Envios para os Bairros de Itupeva-SP
Centro | Jardim Primavera | Jardim Samambaia | Jardim Santa Barbara | Nova Era | Parque Residencial Paraíso | Portal Santa Fé | Residencial Pacaembu 1 e 2 | Residencial Santo Antônio 1 e 2 | Vila Independência | Vila São João.
Locais não atendidos
No Estado de São Paulo – No momento, não enviamos para outras Cidades além de Jundiaí-SP e Itupeva-SP.
Brasil – Não entregamos para outros Estados além do Estado de São Paulo e Cidades citadas.
Prazo de entrega
Receba no mesmo dia – Pedidos realizados com *pagamentos aprovados antes das 11:00 hs serão enviados no mesmo dia. *Exceto para pagamentos via Boleto que dependem da compensação de 3 dias úteis.
Entrega no dia seguinte – Pedidos realizados com *pagamentos aprovados após as 11:00 hs serão enviados no dia seguinte. *Exceto para pagamentos via Boleto que dependem da compensação de 3 dias úteis.
Entrega no próximo dia útil – Pedidos realizados com *pagamentos aprovados após as 11:00 hs nas sextas-feiras serão enviados no próximo dia útil. Pedidos que antecedem feriados também serão enviados no próximo dia útil. *Exceto para pagamentos via Boleto que dependem da compensação de 3 dias úteis.
Frete
Cobramos uma taxa de R$ 8,90 para efetuar as entregas. Caso seu pedido ultrapasse o valor de R$ 99,00, o frete é grátis.
Retirada na Loja
Local
A localização da Loja e Distribuidora ficam na Av. Juvenal Arantes, 2600, Medeiros, Jundiaí-SP, Cep 13.212-354.
Horário
Diferente do horário de atendimento, o horário para efetuar a retirada de pedidos é de Segunda a Sexta das 14:00 as 17:00. Domingos e Feriados fechado.
Dados do Pedido
Para identificarmos seu pedido, nos apresente no ato da retirada, o nome completo e número do pedido.
Formas de pagamento
PIX
Aceitamos o pagamento via PIX que é a modalidade de transferência bancária instantânea. Após aceitar os termos e clicar em finalizar pedido você verá na tela as instruções de pagamento como QR code e uma área para copiar o código. Você também receberá no e-mail as instruções para esse meio de pagamento.
Crédito
Aceitamos pagamento via crédito para as bandeiras Visa | Mastercard | American Express | Hipercard | Elo. Você também conta com a opção de parcelamento em até 3x com acréscimo de taxa aplicada pelo Mercado Pago. As taxas são: 7,64% para 2x e 9,23% para 3x. Insira os dados solicitados, aceite os termos e clique em finalizar pedido.
Débito
No momento, aceitamos pagamento via débito para os cartões de Débito Virtual da Caixa e Elo. Insira os dados solicitados, aceite os termos e clique em finalizar pedido.
Boleto bancário
- Inclua seu CPF, seleciona a opção Boleto, aceite os termos e em seguida clique em finalizar pedido. As instruções de pagamento aparecerão na tela.
- Inclua seu CPF, seleciona a opção Pagamento na lotérica sem boleto, aceite os termos e em seguida clique em finalizar pedido. As instruções de pagamento aparecerão na tela.
Solicitações
Quando posso solicitar troca de produto?
- Com prazo de validade vencido; deteriorado; alterado; adulterado; avariado; falsificado; corrompido; fraudado; nocivo à vida ou à saúde; apresentar risco, perigo ou inseguridade; estar em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação; inadequado ao fim que se destina.
Quando posso solicitar o cancelamento de um pedido?
Por lei, qualquer compra efetuada na internet, ou seja, não realizada em um estabelecimento físico, pode ser cancelada dentro de um período de 7 dias após o recebimento do pedido sem qualquer justificativa. Lembrando que estamos falando de uma compra contendo produtos em ótimo estado de conservação e que não demostre vícios ou anormalidades. Clique aqui para solicitar seu cancelamento.
Em qual situação serei reembolsado?
Como excluir o meu cadastro?
Para excluir o seu cadastro, clique aqui ou acesse a página SAC, procure pela seção exclusão de cadastro, em seguida, preencha o formulário. Após envio de sua solicitação, você terá até 2 dias para pedir o cancelamento da exclusão de seu cadastro. Após esse prazo, efetuaremos a exclusão. Essa ação não poderá ser revertida.